Num jogo que começou bastante equilibrado, em que a nossa equipa assumiu mais o jogo, a CBCR esperava pelo nosso erro e as oportunidades de golo acabaram por ser muito escassas.
Aos 21 minutos uma perda de bola de Fábio na sua defensiva dá origem ao primeiro golo. O jogador adversário ficou cara a cara com David e não teve dificuldades em atirar para o fundo das redes.
Apenas 2 minutos depois surgiu um novo golo da CBCR na marcação de um livre indirecto, depois de Fábio fazer um corte dentro da área e David agarrar. Incrível decisão do arbitro que esteve em grande plano (pela negativa) em toda a partida. Mesmo a acabar a primeira parte a melhor oportunidade da nossa equipa com o Micas, sozinho frente ao guarda-redes, a falhar o remate.
Logo de seguida Sintra aposta no Guarda-redes avançado o que acaba por ter efeito aos 28 minutos com o Hugo a reduzir para 1-3. Até ao final do jogo a nossa equipa ainda dispôs de algumas oportunidades para reduzir mas foi infeliz na hora da finalização. Foi um jogo que acabou por ser bastante equilibrado onde a CBCR aproveitou bem os erros da Igreja Velha e a nossa equipa só conseguiu criar algum perigo nos últimos 5 minutos de jogo, quando começou a jogar de 5 para 4.