Realizado que está o primeiro "Festival de Sabores & Tradições" da Freguesia de Colmeias, eis que surge o rescaldo do mesmo.
A equipa da A. C. D. Igreja Velha, cumpriu na íntegra os objectivos propostos pela organização do espectáculo, que se baseavam na coordenação do trânsito e estacionamento, segurança e controlo de entradas no recinto.
A nossa Associação organizou várias equipas, entre todas os responsáveis que se disponibilizaram das várias Secções (Direcção, Cultura, Futsal e Espaço Jovem). Cada equipa era formada por 5 a 8 elementos que se revezavam de 4 em 4 horas, permitindo um controlo total do recinto exterior ao Festival, das 14h às 2 da manhã.
A A. C. D. Igreja Velha, apesar de ter participado de uma forma diferente do habitual, levou a cabo a sua função com a maior das responsabilidades e está satisfeita com os resultados, pois tudo correu pelo melhor.
Relativamente ao Festival em si, talvez tenha ficado um pouco aquém das expectativas, mas quanto a isso só a organização o poderá dizer.
Quanto a nós... esperamos pela edição de 2011!